Vá em busca dos teus sonhos

Você já parou para pensar que hoje é dia 01 de fevereiro de 2016?   se passaram 31 dias após aquelas infinitas promessas para o novo ano e eu te pergunto? Já cumpriu alguma? Já correu atrás de todos aqueles sonhos? Já iniciou algum projeto? Tenho quase certeza que não, não é mesmo? Porque nós, seres humanos, na maioria das vezes prometemos isso e aquilo, que iremos mudar isso, fazer tal coisa e sempre deixamos para depois, nós procrastinamos em nossos próprios sonhos e desejos.

Agora, uma coisa que muitas pessoas não aceitam é que a vida é muito curta, um belo dia você acorda feliz e pode ocorrer algo durante o dia que te tire todos os demais anos de vida que tu pensavas que terias. Então, quando se trata de sonhos, desejos, promessas (...) temos que correr atrás, mas correr com todo o desejo do mundo de realizar, porque se não fizermos isso ninguém fará por nós. 

Todos recebem uma trilha para ser percorrida, Deus deu uma para cada indivíduo, e como cada trilha, existem caminhos interligados e nós escolhemos em qual entramos. Nesse sentido, nós, seres sonhadores, deveríamos sempre seguir o caminho que leva a realização do nosso desejo por mais difícil ou torturante que seja, se é lá no fim que está nossa vitória é por ali mesmo que devemos percorrer.

Por favor, leitor que eu amo mesmo sem conhecer, vá em busca dos teus sonhos, apenas tu podes fazer isso e é por ti mesmo, para tua felicidade, tu não sabes quanto tempo terá de vida nessa Terra para ficar procrastinando, pare e lute, lute porque no final vai valer a pena. Ainda existe 335 dias neste ano para realizar as promessas feitas na virada de 2015, mas, se fosse eu, nem iria esperar esses 335 dias, iria aproveitar o dia de hoje para ir em busca da minha felicidade.

You May Also Like

0 comentários

Instagram